quinta-feira, julho 24, 2014

Talvez

Vivenciando aquele momento em que eu sinto que não sou desse mundo.
Alô? Tem alguém aí? 
Não. apenas o som da minha voz, o eco e o vazio se confundem, aliado ao meu coração, a angústia e aos pensamentos bagunçados.
Momento em que me pareço com o "Pequeno Príncipe e sua rosa". No caso, este canal é a minha rosa. 
Que sensação estranha, ou talvez um tanto oportuna diante de um semestre que me reserva milhões de coisas. Sim, 2014 serás o ano das decisões e acontecimentos. Todos os anos tem, mas este é diferente. Este tem portas que se abrem para o futuro e permanecem abertas. Não como o ensino na escola que sabemos que terá fim, mas como uma semente que plantamos e ali permanece a árvore com suas raízes fortes. Talvez seja por isso que esteja me sentindo assim. Toda aquela sensação de segurança e maturidade se fora num piscar e cientista como sou fico a buscar respostas, mas não há.
Talvez em meio a tudo isso ainda tenha você. Sinto que o ciclo está para se fechar. Ele vai fechar, mas de tempos em tempos o vento levará a poeira e de alguma forma a mensagem chegará até você. Estranho isso né?! Somos diferentes dos demais casais, sim somos. Não há como negar. 
Acho que vou sair do casulo. Descobrir o potencial que veem em mim. Sinto que algo está prestes a acontecer. Oh eu sei, a viagem.... não, não é só isso. Na verdade pode ser, já que é a viagem. Me vejo lá. Desejado há um ano atrás. Que coisa. Não posso deixar isso morrer, preciso fazer essa semente florescer. Amo a pesquisa, o conhecimento. O curioso, o incerto me deixa inquieta, é, talvez seja isso. 

Nenhum comentário: