terça-feira, dezembro 19, 2006

Para me encorajar nos projetos

"Toda jornada é realmente apenas o começo. É o início da idéia de que você tem uma vida grandiosa para viver. Você tem uma contribuição a fazer e a opção de fazê-la quando e onde quiser. Você é o guia da sua vida, o mapa. Às vezes é solitária; outras, sem qualquer indício de que chegará a algum lugar (pode ser que você já tenha reparado que, às vezes, numa viagem, mais bonito que o destino é a própria jornada). Também é uma jornada rumo à descoberta da pessoa mais importante de sua vida: VOCÊ.
Quando você opta por continuar sua jornada, encontra momentos de imensa paz, excitações e realizações. Podem não ser realizações passíveis de reconhecimento do mundo exterior, ou traduzíveis em bens materiais. O mais provável é que só você perceba a sensação de estar aqui nesta vida, para contribuir com as idéias que são significativas neste planeta, e que é isso que está fazendo! Só você, em sua jornada pessoal, tem possibilidade de saber esse significado.
Esperamos que possa lembrar desse momento como um amigo que o(a) encoraja a enfrentar as barreiras que o(a) mantém menor do que deseja ser, a ter menos medo das noites escuras da alma e a lhe dar ânimo para contribuir e realizar tudo aquilo para o qual nasceu. Seja generoso(a) consigo e para com os outros - DÊ O PRIMEIRO PASSO".
Autor Desconhecido

2 comentários:

🤔 disse...

Olá Fabi,
foi um prazer tê-la em meu blog. Infelizmente não tenho muitas oportunidades em estar na net e postar nele com mais frequência.
Gostei muito do seu blog. Virei visitá-la algumas vezes.

Bele disse...

Olá Fabi!
Depois de algum tempo vi seu comentário no meu blog. Infelizmente não tenho atualizado meu blog frequentemente, Mas, de qualquer forma obrigada pela passagem. Quanto a música da Pitty, a que postei reflete exatamente o momento que estou vivendo.

Um abraço,

Isabele