sábado, junho 25, 2005

Amigos, para sempre amigos...

Após escrever este post, continuei reencontrando pessoas que não via a tempos.... Fui no Hopi Hari novamente este ano em comemoração ao dia do Agente de Viagem, desta vez acompanhada do Rafa e da Mari.
Foi bem divertido, apesar de "quase morrer do coração". Não tenho medo de altura, tenho pavor, mas mesmo assim fui em alguns brinquedos, no elevador foi por pouco...mas ainda não foi dessa vez.
Neste mês comemorei mais um aninho de vida, e falei, recebi e-mails com vários amigos que com o decorrer do tempo vamos perdendo contato, foi muito bom...
Mas também foi muito triste. É com muito pesar que escrevo este post. Pensei em escrever algo bem legal pra deixar de recordação, mas a minha dor é maior e não consigo pensar em nada.
Infelizmente ao ligar para um amigo o convidando para a comemoraçao do meu niver, recebi a notícia que ele havia falecido a uns 15 dias. Foi um choque, caí em lágrimas e até agora custo acreditar. Teto me conformar com o nosso último encontro que matamos a saudade lembrando dos momentos bons que passamos juntos e das baladas divertidas. Foi um rápido encontro, mas maravilhoso, trocamos olhares, sorrisos, palavras carinhosas, atualizamos telefone....[suspiros...é difícil] Em nosso último encontro, "lavamos a roupa suja" e "pagamos a nossa conta" (rs). Nos despedimos com a intenção de mantermos o contato e fui exatamente isso que tentei fazer na véspera do meu aniversário. Infelizmente um pouco tarde.
Desde que recebi essa notícia sua imagem não sai de meus pensamentos, lembranças de lugares onde estivemos, sorrissos que trocamos....
Apesar do nosso contato não ter sido contínuo, a lembrança sempre permaneceu...E AGORA PERMANECERÁ PARA SEMPRE MESMO!!!
Infelizmente não sei lhe dar com "morte". A imagem da pessoa não sai dos meus pensamentos e associo a sua imagem a ausência de jamais ter a oportunidade de estarmos juntos...
Deixo neste post toda a alegria que compartilhamos juntos, eu e o Cesinha.. que sempre foi uma pessoa alegre e divertida, e é assim que vou tentar lembrar dele....
"A dor da perda é inevitável, porém, saciável com a lembrança"

Nenhum comentário: