segunda-feira, outubro 26, 2009

"Calcinhas velhas"

Ao pensar em escrever este post, resolvi fazer uma consulta no google sobre calcinhas velhas. Talvez a procura de uma imagem, sei lá... mas deixei na pesquisa geral. E para minha surpresa, há vários links sobre calcinhas velhas.
O primeiro deles é interessante, talvez eu até entre para este time> leilão de calcinha usada. Quem sabe não dá dindin ein... não seria nada mal.
Opa, mas pera aí. E se eu simplesmente jogar no lixo? Segundo alguns links isso não pode ser feito assim, pois nunca se sabe quem vai mecher no seu íntimo, ops, no seu lixo. Acreditem, tem dicas para se desfazer de peças gastadas pelas lavagens. E como se faz isso? Muitos sugerem cortar e outros queimar. (Já pensou se você mora em apartamento? Seu vizinho vai perguntar, que cheiro é esse, está assando o que? Ah nada não, são só as minhas calcinhas velhas. Fala sério né).
Acho que eu prefiro enviá-las ao Museu da Calcinha. Já pensou minhas preferidas fazendo parte da exibição de peças íntimas dos últimos 500 anos? Nada mal ein.
Bom, fim de papo. É amiguinhas... nossa história chegou ao fim. Foi bom enquanto durou mas agora é hora de dar espaço na gaveta para novas aventuras, sejam elas maiores ou menores, amarela da sorte ou vermelha de sedução, mas novas virão.
Este é o sentimento que temos quando fazemos a limpa no armário. Jogamos fora o que não serve, ou doamos o que não usamos mais e guardamos muitas coisas que ainda temos esperança de usar (apesar de saber que no fundo jamais usaremos), quem sabe não fica para a próxima limpeza onde concerteza mais calcinhas velhas irão e novos sentimentos virão com o despertar do novo, do limpo... do "estou pronta pra outra".

7 comentários:

RaH disse...

eh interesante saber q tem vairos links sobre calcinhas velhas.Nunca sei oq fazer com as minhas.Mas como vc disse eh sempre bom estra aberta para novas aventuras !
lindo seu blog.
Posts interesantes
Viste meu tbm ;)
beijos

Rê Cicca disse...

Pronto, agora vc levantou uma questão que até então não havia pensado...Ainda bem que vim parar aqui e pude pensar também nisso!
Parabéns pelo espaço!

Fabi também lê
www.descompensando.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bom seu blogger. eu resolvi postar neste pq é o novo assunto e muito bem postado. eu não uso calcinha. - apesar de ser gay - mas lavo as minhas cuecas e do meu marido! - ai que saco! - mas com as velhas eu nunca sei mesmo o que fazer. tem vezes que queimo e outras apenas jogo fora. tem cuecas que são novas, mas devido ao sexo selvagem acabam indo para a lixeira! repito e aprovo adorei seu blogger parabéns! está perfeito...

Unknown disse...

Legal
FAÇA ALGUMA COISA A VER COM O MICHAEL JACKSON DA PROXIMA VEZ
OK??
AH! EU JAH TO SEGUINDO O SEU BLOG, VIU?!
BJUS O BOA SORTE

Thiago Soares disse...

puxa eu nao sabia que em pensamento a gente poderia ir tao longe!nao sou tao bom assim em pensar mas da uma olha da ai no meu blog
www.poetasoares.blogspot.com

Mulher Carioca disse...

uau fantástico heim,nunca havia pensado nisso adorei.

Jeferson Cardoso disse...

Vi que o blog não é atualizado a um bom tempo, sei que há um risco eminente da dona do blog nem checar se há comentários recentes, mas gostei do texto e fiz comentá-lo. Foi muito legal, e que engraçado esse lance de procurar calcinhas velhas no Google!

Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com/ e vou de blog em blog, conhecendo pessoas, fazendo amigos e divulgando meus textos.

Abraço e feliz 2010!