terça-feira, março 30, 2010

Caros amigos, em breve estarei de volta, e espero que, regularmente. Ultimamente tenho produzido muitos pensamentos, e não faltará inspirão para dividi-los com vocês.
Minha grande dificuldade (e acho que a de muitos) é a busca inscansável pelo tempo. Mas agora, não vou mais correr atrás dele, e sim andar junto com ele (se não pode vencê-lo, junte-se a ele). Chega de ser inimigos, vou tentar outra tática (quem sabe não dá certo e coloco tudo em prática as milhões de coisas que ele sempre me priva). Além de "correr", vamos né, assim regularmente cá estarei!!!

Um comentário:

🤔 disse...

Oi, você sempre frequentava o meu blog antigo, que por falta de tempo (e inspiração, confesso), abandonei.
Hoje estava passeando por lá e matando as saudades e vi seus comentários; fiquei feliz em ver que seu blog ainda é ativo... Voltarei a passar por aqui.

Estou num novo blog. Quando puder, será muito bem vinda:
http://www.historiasdocesexo.blogspot.com/