sábado, agosto 06, 2005

Ciumes, raiva e dor, muita dor




É assim que me sinto agora (menos). Mas ontem a noite. Nossa. Se bem que a culpa pode até ser minha, por querer "pintar de boa namorada". Ah, mas faça-me o favor né.
Fiquei a viagem toda, torta e com uma dor nas costas que nunca senti antes, muito forte mesmo. Para que? Para você vir a viagem toda conversando com sua amiga. É a segunda vez que isso acontece, eu já fiz algo parecido? Ou eu sou super melo-dramática (reconheço que sou um pouco sim), ou sou uma super namorada. Sou tonta as vezes mesmo, faço de tudo para lhe agradar, para lhe ver, para estar com você. Quando tenho certeza que muitos no meu lugar não fariam, assim como outra pessoa sentindo a dor que sinto a tanto tempo....
Quantas vezes por dia peço para você conversar comigo? E ontem? Você não sentiu sede não? Seu maxilar não doeu? Não, porque você veio conversando a viagem inteirinha. E ainda "achou que não deveria estar tudo bem"... O problema não é você conversar... você sabe da minha dor... E ainda me pergunta, " o que você queria que eu fizesse?"...
Sinceramente olha... estou magoada sim.... reconheço que pode ser ciumes, pode, você sabe disso...ainda mais com quem.... Mas também é raiva (muita) e dor.... Acho que essa dor tem a ver também com o meu emocional....(pode ser)
E depois quando te liguei? Você me pediu desculpas, por que? Só se pede desculpas quando temos culpa... A culpa era minha por ter "pintado de boa namorada". Confesso que tive vontade de mudar de banco, por causa das minhas costas.... Puxa, sei lá.... será mesmo que eu sou sempre a errada? A dramática? Se coloca no meu lugar? O seu silêncio do outro lado da linha me matava, me irritava mais ainda. Se eu não tivesse te ligado, você não me ligaria... Pra que né, como você mesmo disse, "não sei o que dizer", pra mim você nunca sabe o que dizer, agora para os outros...Isso também contribuiu, e muito. Sou uma pessoa bastante comunicativa e falante, você sabe disso..... mas com você não.. e ainda sempre me diz "esse é o meu jeito".... É, é sim... é o seu jeito comigo!!! Talvez eu mereça estar assim, EU CRIEI A SITUAÇÃO, NÃO É MESMO?!
O que eu queria..... isso é a pergunta pra me fazer? Se coloca no meu lugar... eu só queria que quando chegasse em Indaiatuba (sim, por que foi a viagem inteira) você viesse falar comigo, com a mesma empolgação que estava conversando, mas não.... mudou de humor rapidinho...será que foi porque não lhe enchi de beijos e lhe sorri? Seria muito hipocresia da minha parte. Falando em hipocresia você dormiu feliz né, "só queria ouvir a verdade". Sinceramente, nem sei pra quê que eu te liguei....não sei mesmo. Pra te deixar com "remorço"? Garanto que não ficou... Te liguei porque fiquei esperando isso de você (não que você tivesse a obrigação), mas queria ouvir sua voz, (mas vc não tinha nada pra dizer).... Acabei falando mais do que eu pensei.... não sei se me fez bem ou mal, soltar um pouco dos meus sentimentos em cima de você.
Como gostar é difícil né... claro, se fosse fácil não daríamos o real valor. Em nossa ligação, te disse que "ou o seu gostar é muito diferente do meu, ou eu sou muito exigente". Acho que são os dois. Eu estou sempre esperando coisas de você, todos nós né. E algumas vezes me decepciono. Gosto muito de você, muito mesmo, mais do que eu poderia imaginar. Mas e você.....Será que lhe correspondo? O que será que você espera de mim? Sei que coisas que você não gosta e algumas vezes evito, mas com suas atitudes, acho que não pensa da mesma forma. As vezes parece que não namoro...é.... Não sei... parece que as vezes não caiu a ficha...Por um outro lado.... sonho demais. Sonho com vc e com coisas que adoraria fazer com vc, acordada, dormindo... não tem hora. Vc não sai dos meus pensamentos. Ah, isso vc está cansado de ouvir né. Sabe que sou apaixonada por você. Agora vc não, as vezes "arranco" as coisas de vc, como me disse uma vez "tudo tem o seu tempo" e o meu tempo de ser idiota, acho que está acabando. O que estou sentindo por conta de ontem, ainda não passou...mas passa sim, claro que passa. Só gostaria que me respondesse uma coisa? Já fiz algo parecido com você? Não consigo me lembrar.... ou então,vai ver que sou a melo-dramática. Posso até ser, mas sempre lhe avisei né... Sou chata mesmo, as pessoas, meus amigos, gostam de mim por que me conhecem.... caso contrarário...E vc, porque será que gosta de mim, porque será que eu gosto tanto de você assim? Imagino coisas com vc que jamais imaginaria com outra pessoa, em outros relacionamentos até teria repudio...mas com vc não, muita coisa é diferente.
Será que você ainda não percebeu o meu jeito de ser? Acho que espero muito de você né...(é, sinto muito meu bem, essa sou eu...as vezes nem eu mesma me aguento... fazer o que, sou assim. Exigente, chata, dramática....e mais o que for, mas gosto de vc)
Aiiii (suspiros)...não sei mais o que dizer e muito menos o que pensar.... deixa as coisas acontecerem!!!
Ass: A melo-dramática, ciumenta, com raiva e muita dor nas costas (ainda)

2 comentários:

Unknown disse...

que chata vc é

Anônimo disse...

sinto isso as vezes...a vontade e de terminar o namoro... o ciume me deixa cega... mas tudo passa...