terça-feira, agosto 02, 2005

Raiva...muita raiva!!!!


Tem certas situações em que não é possível não demonstrar a raiva...
Veja um caso por exemplo.... A minha "bendita" máquina teve que ser formatada. Tive que extrair o Incredimail e voltar a utilizar o Outlook por recomendações do CPD, antes não tivesse seguido as benditas recomendações. ESTOU A DOIS DIAS SEM MEUS E-MAILS.... INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS PARA O MEU DIA-A-DIA NA SANTA FLYTOUR NÃO ESTÃO EM MINHA MÁQUINA!!!! Como não demonstrar raiva, C-O-M-O? O engraçadinho do técnico ainda me deleta o Incredmail sem se certificar que a "exportação de dados foi concluida com êxito"....Ah, eu mereço viu!!!
E agora o que será de mim? E agora?
****************************************
Estou puta da vida... Pode não ser nada, apenas "algumas mensagensinhas"... Apenas 2 ou 3 anos de arquivo de emissão, de dados de clientes.... UMA VIDA DE ATENDIMENTO!!!
Aiiiii quero chorar.... de tanta raiva...
Bom, suspira... conta até 10 e vamos pra faculdade, ver meu gatinho, dar beijo na boca e pensar nisso amanhã.... Aiiiii impossívelllllll... Quero chorar!!! Por que ele deletou o Incredmail? Por que foi fazer a troca para o Outlook???

Nenhum comentário: