segunda-feira, agosto 08, 2005

continua no sábado...

Sábado de manhã, ainda estava com um pouco de raiva... mas mesmo assim resolvi ligar pro Rafa... (a paixão sempre fala mais alto). Nossa conversa foi rápida e boa (normal), ele perguntou que hora nos veríamos. Deixei de fazer a unha (risos, olha eu deixando de pensar em mim mais uma vez) para vê-lo. De última hora ele me convidou para um churrasco com show de rock, bom não gosto muito do gênero, mas para vê-lo tocar e estarmos juntos, claro que fui né. Mas não estava tudo bem....apesar dos beijos, o clima estava carregado. Meu humor não estava lá essas coisas para churrasco com os amigos (dele). Como estava pertissímo da agência, fui pra lá, emitir dois bilhetes.... E depois fiquei no msn com o Frediani. De certa forma, não estava me sentindo bem, eu no msn com o FH e ele na Fatec..... ele disse que gostaria que eu fosse com ele... não demorei muito e liguei.... pra dizer que estava querendo ir embora... Ele também.
Aí começou... Por uma iniciativa dele (é, dele!!!!) começamos a conversar. Bom, quando terminou, (para ele algumas trocas de palavras significou uma conversa), e me perguntou se eu estava me sentindo bem. Como eu poderia me sentir bem? Não considerei "aquilo uma conversa". Nada mudara em mim, não ouvira nada tão extraordinário, ou que não estivesse esperando. Comecei a falar.... falar, falar, falar.... Até que disse: "eu sei que eu deveria ter pensando em mim" e ao ouvir como resposta "deveria", aí desabei.... minha vontade era de sair do carro e ir embora... (seria um tanto quanto infantil, mas pensei), ao invés disso caí no choro... sabe aquele choro de "soluçar"?! Aquela vontade de colocar tudo pra fora em lágrimas? Pois bem, foi assim mesmo... eu não conseguia parar de chorar, e muito menos olhar pra ele. Me senti pior ainda, uma ridícula, que criou uma situação idiota, prejudicou a si mesma!!! Chorei em silêncio e como resposta foi :"obrigada por me lembrar que tenho que pensar em mim".
É, realmente gostar não é nada fácil. Sabe, quando gostamos das pessoas, colocamos elas antes de nós. É assim com amigos, parentes, namorados.... e por aí vai. Não pedi para gostar dele assim, e muito menos ter esse "geniozinho", rs. Mas, fazer o que.... SOU ASSIM!!! Sua reação foi a que eu menos poderia esperar.....um choro tanto quanto o meu.... Naquele momento em suas palavras, percebi a dimensão dos nossos sentimentos (aumenta cada vez mais).
Ouvir dele que: "isso serve para nos fortalecer cada vez mais"...... foi muito bom!!! Me fez refletir.
Nós dois "lavamos a alma". Era como se tudo a nossa volta tivesse parado, ou não existisse, e ficamos ali, bem juntinhos, em silêncio. Apreciando tudo o que acontecera, e saciando cada minuto ao lado do outro.
Como esse "anjinho" me conquistou. Me cativa de uma forma. Eu sempre digo que tudo é um aprendizado, com ele então.......ele me faz ver as coisas de outra forma....
O sábado difinitavamente era nosso. Não queríamos mais nada, além de ficarmos juntos. E tudo estava tão tranquilo....nada como terminar a noite dormindo bem juntinhos.... Sentindo o quão importante um é para outro. O quão bem faz ouvir e falar, e permitir o espaço de cada um....

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda me admiro como essa eu acertei direitinho.. rs.. e vc, nem acreditava q pudesse dar certo, ainda bem q eu sou persistente.. rs... q bom q tudo sempre termina bem! bjao