sábado, outubro 14, 2006

Eu...

...já amei muito, já chorei bastante, já sorri milhões e milhões de vez e sempre que posso me permito tão ação, já gritei, já pulei, já errei, já acertei, já roubei olhares, já devolvi despreso, já bati, já apanhei, já comprei, já devolvi, já andei, já voei.... e continuando andando e voando em busca do melhor cada vez mais... nessa busca acabo errando mais do que devia, cruzando caminhos com pessoas desconhecidas e pessoas talvez conhecidas, porque nunca realmente conhecemos o outro, nunca realmente saberemos como lhe dar com o outro, já que o outro é uma caixinha de surpresas, um tempo inprevisível, no momento que está sol, do nada nuvens aparecem carregadas e causam um temporal de alagar corações.
Talvez eu seja campeã em alagar corações, ou melhor, o meu coração.
Mas me pergunto, as nunves aparecem sem a influência as relações a nossa volta?
Socióloga que sou (sim eu sou) acho meio difícil de algo acontecer sem influência do outro, porém como espiríta acredito em sobrenaturais....
****
Hoje fazendo uma "vasculhada" no orkut (há tempo não acessava) deletei várias e várias comunidades a que hoje não acho que tenho o perfil para fazer parte das mesmas.... mudei de estação, aliás nós estamos sempre mudando de estação. Nessas mudanças é impossível não carregar um pouquinho da estação anterior, impossível não sentir saudade, não ter lembranças, não querer voltar a estação anterior para corregir algo ou para reviver um ótimo momento.
Na nova estação podemos apenas sentir a estação anterior, e ter a oportunidade de não cometer o mesmo erro ou de criar novamente as boas sensações vividas...
Sensações essas que hoje quero muito revivê-las, sensações essas que hoje quero muito criá-las principalmente no que diz respeito ao amor, ao meu amor, meu amoreco....
Uma pessoa com bastante paciência, porém uma incógnita. Incógnita que sinceramente já desisti de decifrar..... não tenho paciência e a incógnita se divide em pequenas interrogações que na maioria das vezes me fazem chorar, me irritam, me tornam frágil, arrogante, e tudo mais do genêro.
Me culpo em alguns momentos por trazer as incógnitas e seu jeito adverso a tona, mas essa culpa vem com a certeza de que não faço sozinha, ou melhor, minhas ações são originadas das ações dele.
Hoje com alguns planos individuais e coletivos, estou em uma estação de (as vezes um pouco de melancolia) pé no chão.... tentar por mais difícil que seja erguer a cabeça e PENSAR EM MIM... PENSAR EM MIM, PENSAR EM MIM!!!
Risos, não é fácil pensar só em mim quando os meus pensamentos estão carregados com a imagem dele, onde vou, o que como, a música que ouço.... eita paixão viu. Esse menino (sim, um menino que ainda tem muito a amadurecer) me pegou de jeito, esse mesmo jeito que me faz enlouquecer, me faz aborrecer duplamente. A ponto de ter ações que me façam pensam em mim.... por mais difícil que seja.
Não é fácil, a pouco mais de 12horas, este scrap é a prova que ele e parte permanente de meus pensamentos!!!

Nenhum comentário: