terça-feira, janeiro 06, 2015

Essa vida é mesmo engraçada. Para alguém tão adepta a espiritualidade como eu sou capaz de me surpreender constantemente. Fato é que temos o livre arbítrio, mas de nada o adianta sem a vontade de Deus, sim, pois nada acontece sua a permissão.
Estou certa disso diante dos últimos acontecimentos. Agora, busco o equilíbrio corpo e mente e sigo em frente. Ao alcançar este equilíbrio sou eu mesma, minhas atitudes tornam-se naturais e pautadas na minha verdadeira essência. Querer ter o controle da situação faz com que ficamos o tempo todo em exaustão, calculando os passos, e o que parece ser bom, nada mais é do que uma verdade irrisória e momentânea, pois no instante em que tudo foge do nosso controle, a bolha estoura.
Bora, sorriso no rosto, pés leves e buscar a cada gesto a naturalidade, a essência do eu, pois é isto que nos faz melhor. 

Nenhum comentário: