domingo, agosto 05, 2007

Minha visão vaga por aí
Meus pensamentos alcançam o presencial imaginável
Minhas pernas divagam em uma busca incansável
Meus desejos se fazem e desfazem
Minhas angústias me corroem
Minhas mãos travam
Meus anseios me lavam a alma
A renovação é determinada
Os caminhos, os mais diversos
O destino, certo e incerto
A certeza, da busca incansável

***

Desde muito cedo, muito cedo mesmo, aprendemos o que é desejo e como saciá-los. Quando conseguimos, em instantes outro desejo nos toma e aquele, tão desejado...fica para trás, como se jamais tivesse existido. Só depois de muito tempo, é que percebemos os erros e a aprendizagem durante as buscas incensáveis pela realização do desejo.

7 comentários:

Muadiê Maria disse...

Volte sempre ao Muadié, será bem-vinda.
Martha

. fina flor . disse...

me fez lembrar a frase do Oscar Wilde que amo: só existem duas tragédias nessa vida, uma é não
conseguir o que se quer e a outra é conseguir.... rs*

beijos, querida e boa semana


MM

Bele disse...

O ser humano é assim, nunca está satisfeito, nunca para de desejar cada vez mais... Mas isso é a parte interessante!

A Autora disse...

É somos mesmo escravos de desejos....quando não se deseja nada dizem que é depressão....ou iluminação espiritual budista.....
tudo talvez seja só contradição...dois lados...vários lados...
beijo
Carol Montone

Anônimo disse...

Consegui sim! E fiquei muito feliz por isso.

Anônimo disse...

No dia das mães vc entrou no meu blog e comentou.

so para lembrar. beijos

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.