quinta-feira, maio 11, 2006

Voltando

Não é por falta de vontade que não tenho escrito...e sim aquela velha história de deixo para depois.... Vontade e pensamentos (claro) sempre tenho... diariamente toneladas e toneladas de palavras, sonhos, inquietações toma conta de minha mente. Algumas delas mais fortes conseguem enviar recados para todo o restante do corpo, mas que infelizmente não possuem forças para chegar até a postagem.
Nas vezes em que pensei no meu blog ou em blog, acessava para ter o link de outros blogs. Li vários, a começar pelos de costumes e conheci outros. Leitura alheia? Não de maneira alguma. Uma leitura prazerosa, de quem está de "bobs" (bobeira) e a oportunidade de conhecer, entrar no mundo das pessoas e ver como elas aproveitam o seu espaço neste rede mundial. O mais interessante é o dom de alguns para a escrita e como conseguem prender o leitor, mesmo o post sendo gigante, porém de leitura incansável. Tem aqueles que descrevem o seu dia-a-dia, outros de utilizam-se de imagens para transmitir o seu momento. E outros que publicam, digamos artigos. Escrita de boa qualidade e assunto interessante que deixam o leitor de olhos colados na tela.
Gostei bastante dessas minhas andanças e vou continuá-las.
***
Na verdade por algumas razões, me cansei de publicar meus sentimentos, minha ira, minhas emoções tão claramente. Sabe aquelas letrinhas minúsculas que a maioria das pessoas não leêm? Pois bem, os dizeres "NÃO PERMITIREI COMENTÁRIOS ADVERSOS SOBRE OS POST´S", isso quer dizer, fora daqui, ou qualquer coisa parecida. Como alguém que descobre seu diário e fica fazendo milhões e milhões de perguntas e comentários? Quer comentar, comente aqui...
Pensei em dar uma cara nova para a página (exceto o fato que gosto de como está "visualmente", rs). Mas uma cara nova no sentindo de, desabafar em meu espaço, soltar as palavras de maneira menos direta, se conseguem me entender.
Talvez fosse esse o motivo das minhas viagens a outros blogs. O que se tornou algo bem legal.
***
Como sempre estou com alguns projetos para colocar em prática, ou que gostaria de colocar em prática, como por exemplo, escrever um livro (desejo de a muito e muito tempo). Pensei em até utilizar este espaço para começar a escrever ou descrever a nova trajetória de minha vida, mas talvez algumas pessoas (conhecidas) se assustem, ou não entendem. A verdade é que talvez eu não esteja preparada para a reação das pessoas, mas o desejo do livro está cada vez mais forte e sinto que este é o momento, com tantas coisas novas acontecendo. Por favor, não se assustem, não é nada relacionado a gênero (preconceito totalmente 0%), também nada relacionado ao crime (o jeito que as coisas andam hoje em dia)... mas no tempo certo tudo se evidencia.
É essa evidência, que me faz viver em "deixa a vida me levar". É claro que não conseguimos ser totalmente inéptos ao que acontece a nossa volta, mas em alguns caso (ou no meu caso), ainda não parei para pensar e decidir (se é que ainda tem algo para ser decidido) sobre alguns passos. Mas, a andança não para.

*** Caminhando e cantando e seguindo a canção ***

Um comentário:

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»