domingo, junho 08, 2014

Obrigada!
Você não imagina o bem que me fez a troca de mensagens no final da noite.
Perdi a conta de quantas vezes acessei o whats pra ver se estava on line. Parei no tempo. Meus Pensamentos travaram. Nada mais importava. Nada mais queria. Apenas ver-te. Estar junto a ti. Engraçado, triste e assustador como um "simples oi" muda tudo. A crise de ansiedade, o frio na barriga, o ânimo, e a protelação foram substituídos pela coragem. Pela vergonha na cara em evitar que os fatores externos, alheios a minha vontade se sobreponham as minhas responsabilidades. 
Foi apenas uma vez, eu sei. 
Não é amor, não é paixão, é interesse. Vontade. E no modo típico humano de ser, a vontade insaciável gera frustrações. Sou uma eterna aprendiz na tentativa em controlar essas vontades. 

Nenhum comentário: