
É assim que me sinto agora (menos). Mas ontem a noite. Nossa. Se bem que a culpa pode até ser minha, por querer "pintar de boa namorada". Ah, mas faça-me o favor né.
Fiquei a viagem toda, torta e com uma dor nas costas que nunca senti antes, muito forte mesmo. Para que? Para você vir a viagem toda conversando com sua amiga. É a segunda vez que isso acontece, eu já fiz algo parecido? Ou eu sou super melo-dramática (reconheço que sou um pouco sim), ou sou uma super namorada. Sou tonta as vezes mesmo, faço de tudo para lhe agradar, para lhe ver, para estar com você. Quando tenho certeza que muitos no meu lugar não fariam, assim como outra pessoa sentindo a dor que sinto a tanto tempo....
Quantas vezes por dia peço para você conversar comigo? E ontem? Você não sentiu sede não? Seu maxilar não doeu? Não, porque você veio conversando a viagem inteirinha. E ainda "achou que não deveria estar tudo bem"... O problema não é você conversar... você sabe da minha dor... E ainda me pergunta, " o que você queria que eu fizesse?"...
Sinceramente olha... estou magoada sim.... reconheço que pode ser ciumes, pode, você sabe disso...ainda mais com quem.... Mas também é raiva (muita) e dor.... Acho que essa dor tem a ver também com o meu emocional....(pode ser)

O que eu queria..... isso é a pergunta pra me fazer? Se coloca no meu lugar... eu só queria que quando chegasse em Indaiatuba (sim, por que foi a viagem inteira) você viesse falar comigo, com a mesma empolgação que estava conversando, mas não.... mudou de humor rapidinho...será que foi porque não lhe enchi de beijos e lhe sorri? Seria muito hipocresia da minha parte. Falando em hipocresia você dormiu feliz né, "só queria ouvir a verdade". Sinceramente, nem sei pra quê que eu te liguei....não sei mesmo. Pra te deixar com "remorço"? Garanto que não ficou... Te liguei porque fiquei esperando isso de você (não que você tivesse a obrigação), mas queria ouvir sua voz, (mas vc não tinha nada pra dizer).... Acabei falando mais do que eu pensei.... não sei se me fez bem ou mal, soltar um pouco dos meus sentimentos em cima de você.

Será que você ainda não percebeu o meu jeito de ser? Acho que espero muito de você né...(é, sinto muito meu bem, essa sou eu...as vezes nem eu mesma me aguento... fazer o que, sou assim. Exigente, chata, dramática....e mais o que for, mas gosto de vc)
Aiiii (suspiros)...não sei mais o que dizer e muito menos o que pensar.... deixa as coisas acontecerem!!!
Ass: A melo-dramática, ciumenta, com raiva e muita dor nas costas (ainda)
2 comentários:
que chata vc é
sinto isso as vezes...a vontade e de terminar o namoro... o ciume me deixa cega... mas tudo passa...
Postar um comentário