domingo, novembro 24, 2013

O desconexo da conexão

Não consigo pensar... é engraçado (para não dizer triste) como uma pessoa tão pensadora se vê a mercê de alguns sentimentos... o que gira a 360p/h trava. Zera. Não sai do lugar. Mas preciso transformar em palavras, para gerar o adubo que fortalecerá o meu jardim.
Sim, tudo se renova. Tudo se transforma. Esse silêncio de alguma forma me traz maturidade. É como que se para a raiz fortificar, parte da plantação precisa morrer, secar. Só tenho receio de ficar amarga demais, frias demais. Sou do tipo que acorda distribuindo carinho sem pedir nada em troca. Do tipo que diz: "eu gosto de você" para desconhecidos e se quer espero por um sorriso. Só por eu já ter deixado no vento um pouco de amor, me sinto melhor, me sinto bem, pois esta, esta é a minha essência. O que tem de mal nisso? Por que as pessoas não conseguem se quer respeitar o próximo sem priorizar os interesses individuais? Quando foi que a educação perdeu lugar para todas as outras coisas? E o respeito, por que ele tem que vir depois da vontade alheia?
Acho que nasci no tempo errado.
Acho que meu coração foi moldurado de um modo diferente.
Tenho medo de me tornar uma pessoa cheia de armaduras. Prefiro um abraço apertado dotado de silêncio preso entre a troca de energia do que o silêncio reinando pelo mero achsimo.