sexta-feira, abril 26, 2013

:: Sexta-feira a notie, 26 de abril de 2013 ::


Não é de hoje a insatisfação pessoal.
Sei de todos os meus afazeres e principalmente dos meus sonhos e objetivos. Principalmente dos objetivos, mas nos últimos tempos o corpo não tem acompanhado a mente e as 24h não tem sido suficientes.
Terrível é quando as consequências começam a apontar na sua cara e um certo alguém bate no seu ombro e diz: "adeus o sonho de ser juíza ein". Respondi a altura mas não adiantou nada. Adeus é muito forte. Ainda mais para um sonho. A raiva tomou conta de mim. E logo fui sendo substituída por uma vontade louca de chorar. Claro que a pessoa não está errada. Mas aí dizer adeus. Ei qual é. Quem você pensa que é para dizer assim e com tanta convicção do que irei ou não alcançar?!
Não quero milagre e sei que nada será fácil. Administração do tempo já estou aplicando. Tenho tudo anotado e tenho buscado fielmente colocar em prática. Somente não acontecem quando fatores externos me impedem, sobretudo aqueles cujo teor estão diretamente ligados ao trabalho.
Estou super aberta a sugestões, pois sei que não sou a única a estudar e trabalhar e não pretendo ser a última. A idade grita (sério, já não tenho mais a disposição de uma menina de 17 anos quando ingressou no primeiro curso de graduação). O desejo e a garra foram melhorados.
Aiiii eu só quero trabalhar mais de 8h por dia, chegar na faculdade super disposta, animada e compreender tudinho, além de conseguir ter tempo no final de semana para estudar todos os artigos da legislação brasileira, ter meu tempo para Mary Kay e ainda algumas horas para o meu lazer. Estou querendo muito????
Não vou desistir.
A auto-cobrança é excessiva e ter cutucões alheios é como tocar na ferida aberta e dolorida.
------------------------
Após publicação deste post, recebi um vídeo e não consegui conter as lágrimas. Corri para esta edição.
Mãe, eu prometo que vestirei a toga preta!
Todos os domingos de manhã minha mãe antes de sair para o trabalho me pergunta quando ela poderá deixar de trabalhar. Pois os pais criam os filhos para que um dia os filhos retribuem. Quando irei colocar em prática os meus dois diplomas, pois estou na terceira faculdade e ainda continuo tentando....
Não somente ela, mas minha amiga e eu e tantos outros, desejam realizar seus objetivos....cada degrau é preciso, e todo o meu sentimento anterior foi substituído por um força e um garra infinita. Que somente cessarão no momento do último suspiro. Bora continuarmos lutando?!




2 comentários:

GIULLIANA FISCHER FATIGATTI disse...

Você tem o direito de pensar qualquer coisa, você tem o direito de mudar de opinião infinitas vezes, mas, não ouse se achar no direito de desistir do seu sonho, o sonho que lhe acompanha desde que nos conhecemos (e olha que fazem muitos anos, melhor nem falar), esse direito, moça que faz direito, você não tem, eu não permito que você pense em desistir, jamais, e por favor, não permita que alguém lhe diga que o sonho acabou, ele é seu, você o determina.... Amo vc!

Unknown disse...

É isso ai, a vida é assim, a cada dia uma nova chance que Deus nos da para por em pratica nossos sonhos, você é uma mulher guerreira e determinada! Não se permita entristecer por ninguém, pois a cada minuto de tristeza perdemos 60" de felicidade, beijo!