quarta-feira, agosto 14, 2013

Me encantei com seu sorriso. Assim, de primeira. Sem saber o que dizer, nem como explicar.
Seu jeito menino, brincalhão, divertido e mais ainda o seu jeito homem, responsável e inteligente. Tudo em você me atrai. Por instantes flutuei nas asas do futuro e desejei tê-lo comigo em alguma ponte que nos conduzisse juntos, para minutos a frente. Estes minutos poderiam ser convertidos em horas, dias, semanas, meses.... sim, eu desejei isso. Problema, nenhum se não fosse o fato de apenas eu desejar. Tudo bem, tudo tem o seu lado positivo. Há tempos não me permiti tamanho desejo e quando dei por mim, ele estava ali, bem a minha frente. Debochando da minha capacidade racional e medindo forças entre quem manda mais, claro... no jogo do amor o perde-ganha sempre é do emocional x real. Tudo bem que apenas eu desejei, me senti viva no instante em que me deparei com meus pensamentos revivendo cada segundo, cada instante. Engraçado né como a sintonia foi ao mesmo tempo prazerosa e assustadora. Deixa pra lá, o importante é viver.
De volta a realidade me deparo com uma teoria astrológica bem audaciosa e direta ao revelar como nos conhecemos e que tudo foi no primeiro momento. Sim, foi. Encanto, mágica e depois a cinderela (ou o príncipe) virou abóbora, talvez... fato é que minha essência foi ao máximo. Deixei a menina emoção prevalecer enquanto a mulher razão ficou na arquibancada só assistindo e esperando o momento de entrar em ação. Agora estou aqui com ambas em embate. Hora a mulher razão se mantém no equilíbrio, e em meio a simples ações que causam surpresas, a menina emoção entra em cena me fazendo sentir, degustar a memória dos momentos passados, viver.
Qual a graça da essência da vida se não validarmos nossos atos em troca de um pouco de emoção ou apenas de mostrarmos para a razão que seguir o coração pode ter seu dissabor, mas que o tentar é sempre melhor do que o pensar... o se dá vazão ao fiz e este por sua vez ao mereci que jamais se permite repudiar pelo arrependi.
 
Bora viver!
 
Alegria, alegria, alegria

Um comentário:

Unknown disse...

Há um padrão suave na intimidade de seus textos... Isso não é uma crítica.