Estou sentindo uma angústia, um vazio, uma dor, uma inquietude...tanta coisa junto que nem sei ao certo o que estou sentindo, mas sei o que anseio...e são tantos caminhos que quando algo acontece que me faz desviar, fico assim... cheia de sentimentos!
Vontade de gritar, de correr, de dizer ao mundo: Eu quero....
O que isso vai mudar, quem vai me ouvir?
E o que eu quero mesmo? Além de construir uma carreira acadêmica (eu sei, leva tempo), um meio de locomoção que não seja a super mercedes coletiva (não que seja ruim, pelo contrário, o grau de contato com o outro é indiscutível, mas a modernidade com seus tempos e horários, nos faz procurar cada vez mais, meios que nos façam chegar no destino em um curto período de tempo, pois andamos cada vez mais atarefados), que a saudade não ocupe o lugar de meus queridos amigos.
Ah amigos (ou seria tempo?), por que o tempo é tão cruel conosco? Por que esses grandes caminhos longos se cruzam e depois se desvencilham, deixando marcas no chão, que vento não apaga?
A saudade dói, ranca lágrimas e risos, gargalhadas do "velho tempo bom que não volta mais". Ou será que volta, em meus pensamentos!!!
Sempre me pego pensando em momentos maravilhosos que vivenciei com amigos, momentos dificéis também, que nos deixaram mais próximos... momentos que o tempo levou e marcou em minha memória e meu coração. Momentos que eu adoraria viver novamente. Como dançar até amanhecer (mesmo com os pés pedindo arrego), sair para conversar e beber com os amigos, trocar mensagens longas e rápidas ligações, adivinhar o que o outro quer pelo olhar, abraçar quando sentir vontade, chorar pelo outro, se arriscar pelo outro....
Sentimos o grande valor dos momentos em que vivemos, apenas quando ele já se foi....infelizmente este é o Homem e a feitoria da humanidade...nem sempre temos a oportunidade de sentir e ver o que está diante de nossos olhos.... a razão se fecha, dando espaçõ para o coração, somente depois. Mas mesmo este depois nos faz sentir felizes, felizes por viver, por ter vivido e ter a oportunidade de sentir tudo novamente...fechar os olhos e voltar no tempo, reviver as sensações que aqueles momentos únicos, e agora mágicos, nos proporcionaram.
Um comentário:
Lindooooo! Fico feliz que voltou a escrever!!! Adoro muito suas palavras... elas tem sempre "Algo a mais..."
Beijinhos!!!
Muita saudades...
Postar um comentário