terça-feira, agosto 02, 2005

Pensamentos, pensamentos, pensamentos

Sabe aqueles dias em que você quer gritar muito, esbravejar, ou moder algo com muita força de tanta raiva, ou tensão ou até mesmo "stress"... Odeio quando estou um pouco alterada e as pessoas me chamam de stressada.... ou então me pedem para ter calma nas horas mais agitadas.... Ah, tem coisas que podem muito bem serem evitadas....
E quando você mais precisa de alguém, ou conversar para não ouvir seus pensamentos e ao mesmo tempo que tem alguém ao seu lado é como se não estivesse.... Nossa, isso realmente acaba comigo... É claro que ninguém é obrigado a conversar se não tem vontade.... Mas poxa, será que pedir 3x "conversa comigo" não merecia um pingo de atenção??? E depois de muito silêncio olha pra você e diz "tá tudo bem? " "conversa comigo"....Ah!!! Ei, espera aí, não éra você que tempos atrás não tava afim de papo?
Por que tenho que dividir meus pensamentos? (claro sou uma linguaruda, não consigo ficar com a boca fechada nem pra matar mosquito) Enquanto com você tenho que ficar pedindo várias vezes para conversar, ou dividir.... E quando falo que você não divide seus "grilos" comigo você acha ruim...(tudo bem, acho que estou exagerando.... querer ser dona até dos seus pensamentos)...
Só te peço uma coisa... não me torture com silêncio.... você sabe muito bem que o silêncio é tortura pra mim.... será que custa muito um pouquinho de papo? E geralmente isso acontece quando eu mais preciso de você!!!! (suspiros)
Será que estou pedindo muito? Será que estou sendo dramática?
Eu saberia se você me dissesse....
Ah, será que não percebe, pedir 3x? Ficar em silêncio era tão mais importante para você assim? (É pode até ser, claro.... mas eu só queria 5 minutos), mas não, qual foi sua reação? "Você quer sentar sozinha?"... Como posso querer sentar sozinha se tudo o que eu mais queria era sua companhia, sentir que você estava ao meu lado.... Um beijo de despedida, e um empurrão como retorno... (tá exagerei, não foi tão assim) Mas não era seu ponto ainda, para me afastar de você.... Ô segundazinha ein...
Foi tanto que passei a noite sonhando com você. Dificilmente consigo me lembrar dos meus sonhos por inteiro, mas o dessas noite, me lembro de todos os detalhes. Todos!!!! Parecia tão real, como se eu realmente estivesse vivenciando aquele momento.
Possa estar sendo dramática, mas eu pedi sua ajuda, se lembra? Essas mudanças inconstantes de humor... não é fácil pra mim e muito menos para quem está ao lado... Por favor, preciso de você.... preciso de você mesmo!!! Sozinha eu não consigo.... e você não merece "minha cara feia"
Lei de murphy é foda né....(desculpe-me).. Mas quando tento ajeitar as coisas em minha vida, que vive a mil por hora... alguma coisa ou várias coisas, acontecem pra me desviar a atenção. Se já não bastasse eu cuidar da minha vida, do meu namorado....Tenho que ficar me preocupado com o namoro da minha mãe...(rs) Ei, quem é a mãe aqui??? Pode até ser, mas ainda tem coisas para aprender (sempre temos, todos nós).
Hoje é terça, já estou me limpando (postando aqui). Será um ótimo dia... Estou com saudades de você (e de você que está tão longe também)
Te adoro, sou difícil, mas por favor, ajuda a colaborar né....


Nenhum comentário: